Pular para o conteúdo principal

TENDÊNCIA NA DECORAÇÃO – O CANTINHO DO CAFÉ

Em postagens anteriores, comentamos sobre a delicadeza de deixar os ambientes de casa com um toque pessoal, organizando-o de uma forma charmosa e elegante.

Além de ser uma tendência decorar a casa com personalidade e estilo próprio, existe uma proposta que vem ganhando cada vez mais destaque nos lares, são os cantinhos do café, advindo das cafeteiras expresso que também são consideradas um objeto decorativo.

Por estas razões a Ligia procurou a papidea assim que ganhou a sua máquina de café expresso, ela queria montar o seu cantinho do café!

Para ela, era essencial ter uma caixa que pudesse expor a variedade de cápsulas e ao mesmo tempo dispô-las de forma organizada.

Desta forma, decoramos uma caixa porta-cápsulas que harmonizou com o ambiente e ao mesmo tempo remeteu ao seu estilo pessoal.

Vamos ver como ficou esta caixa porta-cápsulas que tornou-se um objeto funcional, decorativo e exclusivo?









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Toilette, o que colocar?

O Kit  Toilette  para casamento continua em alta, se antes ele era apenas um item que dava um charme a mais às festas, hoje ele já foi incorporado como um produto de extrema importância. Atualmente, em quase todas as festas de casamento você encontra um Kit Banheiro para agradar e ajudar os convidados. Contudo para ter praticidade e charme é preciso pensar em cada peculiaridade dos convidados e identidade visual da festa. Lembra, já mencionei aqui no blog as diversas maneiras de personalização que podem ser feitas seguindo a identidade da festa? Caso queira reler  clique aqui . Mas, como definir quais itens colocar no Kit  Toilette ? Essa é uma pergunta que muitas noivinhas não sabem responder e eu vou te ajudar a obter a resposta. Eu sempre oriento a pensarem no perfil da festa e dos seus convidados, por exemplo, você pode disponibilizar repelente para um casamento que irá acontecer no campo. Deve levar em consideração também que é preciso montar kits diferentes p

KIT TOILETTE, UMA IDEIA QUE NÃO SAI DE MODA!

Uma ideia que virou moda nos casamentos há alguns anos e não caiu em desuso são os Kits  Toilettes (também chamado de Kit Banheiro). E você sabe porque? Sabemos que o casamento é um momento de realização para os noivos e por isso é um desejo ser celebrado e compartilhado com aqueles que fazem parte da vida do casal. Por serem pessoas tão especiais, os noivos querem que eles se sintam à vontade e aproveitem cada momento junto à eles. E é por isso que o Kit Toilette não caiu em desuso, pois é uma forma de agradar os convidados com os mimos que ele contém e ajudá-los em uma situação imprevista. Vale informar, que os itens que irão conter cada kit variam de acordo com o perfil de cada casamento e seus convidados, portanto na hora de montar o kit, é importante ter em mente cada peculiaridade. O ideal é que este item seja personalizado de acordo com a identidade da festa; podendo ser uma personalização básica e utilizar apenas as cores e/ou estilo/tema do evento; ser perso

TAG PARA PRESENTE

Na segunda postagem da série dedicada aos presentes personalizados, mostrarei um item simples que faz muito sucesso por aqui: a tag personalizada. Além de estar super em alta, a tag personalizada traz pessoalidade, sofisticação e ajuda a identificar o presente. Por aqui as tags para presentes, assim como os demais produtos desenvolvidos pela  papidea , possuem um conceito visual, ou seja, além de estarem inseridas na temática do evento, na maioria das vezes elas combinam com a embalagem e/ou presente oferecido. Desta maneira, o resultado não poderia ser diferente, as pessoas sentem o carinho que foi depositado no presente que estão recebendo, pois percebem a dedicação que a pessoa teve para com o presenteado.  Uma das tags que fiz este ano, para complementar um presente personalizado, além de ter todas as características mencionada acima, tem dupla funcionalidade, ela também é um cartão.  Desenvolvida com uma dobra central, seu interior possui um espaço em bran