Pular para o conteúdo principal

PRESENTE PERSONALIZADO

Na terceira e última postagem da série dedicada aos presentes personalizados, apresento o novo produto da papidea que foi sucesso neste natal.

Desenvolvido para a nossa cliente fiel, a terapeuta ocupacional, Talita Lisboa da Silva Melo, o presente oferecido aos pacientes dela foi cheio de significado.

Lancei-me o desafio de desenvolver algo que estivesse relacionado ao trabalho desta terapeuta, que é realizar o acompanhamento e desenvolvimento, e promover a reabilitação de pessoas.

Foi então que pensei em plantas, pois estas, sempre se renovam e representam, simbolicamente, laços firmemente cultivados e carinho duradouro.

Mas, para ter tal representatividade, a planta tinha que ser durável e também fácil de cuidar, devido a dificuldade dos pacientes por ela atendidos.

E como tudo na papidea, o nosso presente também deveria estar relacionado ao tema da data comemorativa em questão, as festas de final de ano.

Conclui então, que a planta que melhor representava todo este conceito desenvolvido por mim, era o popularmente conhecido como bambu da sorte, uma planta que simboliza a longevidade e a prosperidade.

Para completar este lindo presente, que por si só já é especial, os bambus foram plantados em vasinhos personalizados com o nome de cada presenteado e personificados com as cores natalinas (verde e vermelho).

Vejam como ficou.

Bambus da sorte personalizados

Ficou lindo! E este novo produto é ótimo para presentear em qualquer época do ano, podendo ser adaptado à cores desejadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Toilette, o que colocar?

O Kit  Toilette  para casamento continua em alta, se antes ele era apenas um item que dava um charme a mais às festas, hoje ele já foi incorporado como um produto de extrema importância. Atualmente, em quase todas as festas de casamento você encontra um Kit Banheiro para agradar e ajudar os convidados. Contudo para ter praticidade e charme é preciso pensar em cada peculiaridade dos convidados e identidade visual da festa. Lembra, já mencionei aqui no blog as diversas maneiras de personalização que podem ser feitas seguindo a identidade da festa? Caso queira reler  clique aqui . Mas, como definir quais itens colocar no Kit  Toilette ? Essa é uma pergunta que muitas noivinhas não sabem responder e eu vou te ajudar a obter a resposta. Eu sempre oriento a pensarem no perfil da festa e dos seus convidados, por exemplo, você pode disponibilizar repelente para um casamento que irá acontecer no campo. Deve levar em consideração também que é preciso montar kits diferentes p

KIT TOILETTE, UMA IDEIA QUE NÃO SAI DE MODA!

Uma ideia que virou moda nos casamentos há alguns anos e não caiu em desuso são os Kits  Toilettes (também chamado de Kit Banheiro). E você sabe porque? Sabemos que o casamento é um momento de realização para os noivos e por isso é um desejo ser celebrado e compartilhado com aqueles que fazem parte da vida do casal. Por serem pessoas tão especiais, os noivos querem que eles se sintam à vontade e aproveitem cada momento junto à eles. E é por isso que o Kit Toilette não caiu em desuso, pois é uma forma de agradar os convidados com os mimos que ele contém e ajudá-los em uma situação imprevista. Vale informar, que os itens que irão conter cada kit variam de acordo com o perfil de cada casamento e seus convidados, portanto na hora de montar o kit, é importante ter em mente cada peculiaridade. O ideal é que este item seja personalizado de acordo com a identidade da festa; podendo ser uma personalização básica e utilizar apenas as cores e/ou estilo/tema do evento; ser perso

ETIQUETAS ADESIVAS PERSONALIZADAS

Etiquetas adesivas possuem a função de identificar, informar e/ou comunicar. Podem ser utilizadas em eventos comemorativos, na maioria das vezes em lembrancinhas; material escolar; material empresarial e até em uso doméstico, para ajudar na organização. Assim como muitos materiais que aqui menciono, ao elaborar uma etiqueta, independente da sua utilização, a mensagem a ser transmitida deve ser clara e consequentemente gerar um conforto visual. Hoje trago para vocês, como exemplo, uma etiqueta que desenvolvi para uma doceira de brigadeiros gourmets. Quando a confeiteira entrou em contato com a  papidea , o seu desejo era ter uma etiqueta adesiva para ser colocada nas embalagens dos brigadeiros, contendo suas informações de contato. A doceira estava iniciando neste ramo e seus brigadeiros eram uma forma de complementar a sua renda, ou seja, ela não tinha pretensão de transformar isso em um negócio profissional, era algo temporário. Desta forma, não havia uma identidade v