Pular para o conteúdo principal

ANIVERSÁRIO BRANCA DE NEVE – CUTE

Uma das personagens mais carismáticas dos contos de fada virou tema da festa de aniversário da pequena Maitê.

Embora a animação “Branca de Neve e os Sete Anões” já tenha completado 80 anos, esta princesa sempre está entre os temas mais escolhidos para as festas infantis, pois agrada a todas as gerações.

Como a Maitê estava completando os seus 2 aninhos, a escolha do tema partiu da mamãe, com base no gosto da Maitê, claro!

Desta maneira, a opção era desenvolvermos toda a identidade visual baseada na "Branca de Neve" Cute, pois a mamãe queria que a festinha fosse toda com uma carinha infantil.

O primeiro item a ser desenvolvido foi o convite, pois como já mencionei em posts anteriores, é ele que irá ditar toda a identidade visual da festa.

A mãe optou por fazer o convite virtual devido a praticidade de envio.

Fizemos um convite utilizando todos os elementos principais da história e tomamos como base o cenário da animação.

Convite virtual

Os demais itens da papelaria seguiram esta mesma identidade visual do convite, sendo que todos foram personalizado com o nome da aniversariante.

Tooper e Forminhas para docinhos

Tubetes

Tooper para bolo

A suqueira também foi personalizada com uma tag, tornando-se mais charmosa e integrando à identidade da festa.

Tag

Um dos destaques ficou por conta dos centros de mesas dos convidados. Fugindo do tradicional flores ou balões, a papidea desenvolveu uma cesta de maçãs tridimensional feita em papel, sendo que uma das maçãs era uma caixinha que continha balas de maçã verde e puderam ser levadas pelos convidados no final da festa.

Centro de mesa e Caixinha maça

As maçãs em papel também fizeram parte da decoração da mesa principal (mesa do bolo).

Maçã tridimensional

O outro destaque foi o nome da aniversariante feito em papel, que ganhou destaque na porta de entrada junto as maçãs com balinhas.

Nome tridimensional cursiva

Este item é bem legal e usual, pois após a festinha pode ser usado como elemento decorativo no quarto da criança.

Teve ainda as garrafinhas de água personalizadas que decoraram a mesa e ao final da festa foram distribuídas como lembrancinhas para os convidados.

Garrafinhas de água

Fiquei encantada com o resultado! Um tema clássico com itens cheios de criatividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit Toilette, o que colocar?

O Kit Toilette para casamento continua em alta, se antes ele era apenas um item que dava um charme a mais às festas, hoje ele já foi incorporado como um produto de extrema importância.
Atualmente, em quase todas as festas de casamento você encontra um Kit Banheiro para agradar e ajudar os convidados. Contudo para ter praticidade e charme é preciso pensar em cada peculiaridade dos convidados e identidade visual da festa. Lembra, já mencionei aqui no blog as diversas maneiras de personalização que podem ser feitas seguindo a identidade da festa? Caso queira reler clique aqui.
Mas, como definir quais itens colocar no Kit Toilette?
Essa é uma pergunta que muitas noivinhas não sabem responder e eu vou te ajudar a obter a resposta.
Eu sempre oriento a pensarem no perfil da festa e dos seus convidados, por exemplo, você pode disponibilizar repelente para um casamento que irá acontecer no campo.
Deve levar em consideração também que é preciso montar kits diferentes para o público feminino e o masc…

papidea DESENVOLVE IDENTIDADE VISUAL DE BATIZADO!

A papidea recebeu um pedido muito especial para desenvolver a identidade visual da celebração do batizado do Benjamin. A mãe do Ben queria o tradicional tema de anjinho porém de forma estilizada, e ao invés da aureola usaríamos uma coroa de príncipe. Desenvolvi então este lindo monograma para o batizado do Ben...
Monograma
Tudo feito com muito carinho, fiz os convites com os nomes de cada convidado.
Convite

NASCE A papidea, O ATELIER DA PERSONALIZAÇÃO

A papidea começou quando a noivinha Tamires me convidou para desenvolver a comunicação visual do seu casamento, que aconteceu em novembro de 2013.

Para o casamento, desenvolvi o monograma, o kit toilette personalizado – para os banheiros feminino e masculino, a identificação das mesas e as garrafinhas de água.

O casamento foi lindo!

Confira as fotos do trabalho desenvolvido.


Monograma

Kit toilette personalizado

Identificação de mesas

Garrafinhas de água